- Valorização de funcionários: promover treinamentos, estabelecer plano de carreira e benefícios, premiar bons resultados, reduzir a rotatividade;
- Internet: estreitar relações com o consumidor usando portais de atendimento, websites, redes sociais, blogs, fotologs, instant messaging, SMS etc;
- Sistema de atendimento: promover a integração e consistência entre todos os canais de atendimento ao consumidor;
- Pesquisas de satisfação: monitorar a qualidade de produtos, serviços e atendimento, avaliar resultados e corrigir o que não estiver funcionando bem;
- Responsabilidade sócio-ambiental e sustentabilidade: promover ações concretas.
Organize-se, pois a bagunça estressa!
Organização gera produção!
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Ações de Marketing Vencedoras
As empresas que desejam aumentar as vendas e melhorar os lucros precisam, antes de tudo, estabelecer um plano de marketing. Segundo o GfK Group, um dos maiores grupos de pesquisa de mercado do mundo, há um conjunto de ações que devem integrar o planejamento de marketing de empresas de diversos segmentos de negócios. Confira:
Marcadores:
Ambiente profissional,
Integração corporativa,
Mão-de-obra,
marketing,
RH
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário