Maior feira de agronegócios da América Latina, a Agrishow 2010 ganha força, melhorias na infraestrutura e caminha para ser a maior do mundo até 2014.

No último dia 10 de fevereiro, com a presença da prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, do secretário de Turismo de Ribeirão Preto e de representantes da
Abag,
Abimaq e da Agrishow, aconteceu uma coletiva que reuniu a imprensa para divulgação de informações sobre a realização da Agrishow 2010.
Segundo a prefeita, houve uma grande mobilização para manter a Agrishow em Ribeirão Preto. Agora, o objetivo é trabalhar para que a feira cresça, produza resultados superiores aos alcançados na edição do ano passado e se torne um evento de referência mundial para o setor de agronegócios.
Conforme foi divulgado, a feira já conta com 730 expositores nacionais e internacionais e, além disso, há informações de que 30% das reservas nos hotéis da cidade para o período da feira já estão confirmadas. Os organizadores estimam que 140 mil pessoas, entre visitantes e expositores, devem visitar a feira.
Entre as melhorias de infraesturtura anunciadas, a
Agrishow 2010 contará com:
- Ampliação do espaço coberto de 4.200 m² para 7.200 m²;
- Ampliação e redistribuição das praças de alimentação por todo o recinto;
- Cobertura das principais avenidas de acesso para evitar poeira e poças d’águas;
- Reforma e ampliação dos estacionamentos.
A Agrishow 2010 acontece de 26 a 30 de abril no Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro Leste/Centro de Cana IAC, em Ribeirão Preto/SP.
Fonte: Portal da Cidade de Ribeirão Preto
Presidente da Agrishow declara: a feira ficará permanente em Ribeirão Preto
Por Aurélia Samaniego e Orlando Ribeiro
11/02/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário